Inteligência não é algo com que nascemos inteligência é ganho valores atípicos têm uma tendência a dar as massas a idéias erradas. Quando ouvimos histórias sobre uma pilula da inteligencia de sete anos de idade que pode falar de 14 idiomas diferentes, ou multsai ver um vídeo de alguém com uma memória fotográfica, repetindo novamente a cada pessoa o nome de uma de cinqüenta pessoa auditório, nós sentar-se em reverência.

Como eles podem fazer isso?” dizemos que nosso garras no chão, começamos a pensar que os altos níveis de inteligência são mais o resultado da natureza, em vez de nutrir, mas esse não é o caso. A verdade é que todos nós somos tábulas rasas quando chegamos aqui na terra.

Com certeza, nós herdamos algumas coisas de nossos predecessores, mas, em última análise, nosso futuro pilula da inteligencia depende de nossa ética de trabalho. Há uma abundância de pessoas brilhantes no mundo que nunca, para grande coisa, apenas porque eles não tinham o desejo de aperfeiçoar sua multsai inerente talentos e inteligência.

Mente brilhante

E, no outro lado do espectro, há uma abundância de pessoas que tinham as probabilidades empilhadas contra eles e passou a fazer coisas brilhantes. As pessoas não nasce inteligente. As pessoas aprendem como trabalhar com o que temos, e tornar-se inteligente como resultado.

Com certeza, é desanimador quando você se deparar com alguém que praticamente pode baixar livros em seu cérebro e lembre-se de cada pedaço de informação. Mas que está longe de ser o padrão comum. Para a maioria das multsai pessoas, a pilula da inteligencia leitura tem que ser uma prática e um hábito.

A leitura é uma habilidade como qualquer outro, e esquecemos de que. Vá muito tempo sem ler e alongamento de seu cérebro, e você irá encontrar a tarefa é extremamente difícil, especialmente quando chega a hora de relembrar o que leu.

Maior inteligencia

modafinil MultSaiPessoas inteligentes práticas de leitura, muitas vezes. E assim como qualquer outra coisa, com a prática, fica melhor e melhor ao longo do tempo. Pessoas inteligentes pendurar em torno de outras pessoas inteligentes. A maioria das pessoas pendurar em torno de outras pilula da inteligencia pessoas como eles.

Isso pode ser tanto uma coisa boa (quando feito intencionalmente) e uma ruim (quando o resultado tem um impacto negativo). Se você deseja tornar-se mais inteligente, você tem que gastar tempo em torno de gente mais inteligente multsai do que você. Uma das minhas citações favoritas é, “Se você é a pessoa mais inteligente na sala, você está no quarto errado.

Quando você passar o tempo com pessoas inteligentes, sua unidade, seu conhecimento, sua consciência inerentemente recaia sobre você. Ele levanta o padrão que você mantenha para si mesmo. Ele se estende para o seu cérebro de maneiras que você não pode conseguir em outro lugar. E isso faz você se pergunta, “Ei, se eles sabem de tudo isso, por que eu não posso.

Cultivar a verdadeira inteligencia

Pessoas inteligentes pendurar em torno pilula da inteligencia de outras pessoas inteligentes você é o reflexo das cinco pessoas que você multsai gaste mais tempo com ele. Pessoas inteligentes amor de cometer erros pessoas que compreendam como a verdadeira inteligência é cultivada também entender que os “erros” não existe realmente. Cada passo em falso é uma oportunidade para aprender uma lição, de melhorar e seguir em frente.

O que significa que, parte de se tornar “inteligentes” está mudando a sua mentalidade longe de temer erros e, em vez de a abraçar. Porque eles mostram-lhe o que você precisa aprender junto, refinar e melhorar para alcançar o próximo multsai nível. Esse é todo o processo pilula da inteligencia de crescimento é de verdade. Pessoas inteligentes sabem disso e estão muito confiantes no processo.

Pílulas da inteligência do MultSai: https://plus.google.com/u/1/collection/8vK_UF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *