A fibromialgia é o segundo mais condição comum que afeta os ossos e os músculos. No entanto, é muitas vezes confundida e mal interpretada. Seus sintomas clássicos fibromialgia são generalizada, dores musculares e articulares e fadiga. Não há cura. Mas uma combinação de medicação, exercício, gerir o stress e hábitos saudáveis podem aliviar seus núcleo vagapara sintomas suficiente para que você possa viver uma vida normal e ativa.

Causas os médicos não têm certeza do que faz, mas alguns pensam que é um problema com a forma como o seu cérebro e a medula espinhal processo sinais de dor de seus nervos. Sabemos fibromialgia certas coisas sugiro que você é mais provável núcleo vagapara para obtê-lo.

A síndrome

A fibromialgia pode sentir-se semelhante a osteoartrite, bursite e tendinite. Mas ao invés de se ferir em uma área específica, a dor e a núcleo vagapara rigidez pode ser em todo o seu corpo. Outros fibro os sintomas podem incluir dor de barriga, inchaço, enjôos, prisão de ventre e diarréia (síndrome do cólon irritável)

O seu médico irá examiná-lo e perguntar-lhe sobre o seu passado, questões médicas e sobre outros membros próximos da família. Não há um teste que fibromialgia pode lhe dizer que você tem fibromialgia. Em vez disso, porque os sintomas são semelhantes aos de outras condições, o seu médico irá descartar doenças como o hipotiroidismo, diferentes tipos de artrite e lúpus. Assim, você pode obter exames de sangue para verificar os níveis hormonais e sinais de inflamação, bem como os raios-X.

Se o seu médico não pode encontrar outra razão para como você se sente, eles vão usar um sistema de pontuação para medir o quão difundida a sua dor foi e o quanto os seus sintomas afetam a sua vida diária. Usando esses resultados, em conjunto núcleo vagapara você vai vir fibromialgia para cima com um plano para gerenciar o estado.

Tratamento

Tratamento dependendo dos seus sintomas, o seu médico pode receitar analgésicos, antidepressivos, relaxantes musculares, e medicamentos que ajudam a dormir. Os três medicamentos aprovados especificamente para fibro dor são núcleo vagapara over-the-counter analgésicos podem ajudar, também.

tratamento fibromialgiaOs medicamentos mais fortes, como os opiáceos, que tendem a não funcionar bem a longo prazo, e você pode se tornar dependente deles. Regular o exercício moderado é a chave para o controle fibro. Você vai querer fazer atividades de baixo fibromialgia impacto que construir a sua resistência, alongar e fortalecer os músculos e melhorar a sua capacidade de se mover facilmente como yoga, tai chi, Pilates, e até mesmo a pé.

O exercício também libera endorfinas núcleo vagapara que combatem a dor, o stress, e sentindo-se para baixo. E ele pode ajudar você a dormir melhor. Você pode tentar terapias complementares, incluindo massagem, a acupuntura e a manipulação quiroprática, para fibromialgia aliviar as dores e estresse, também. Um conselheiro, o terapeuta, ou o grupo de suporte pode ajudá-lo a lidar com emoções difíceis e como explicar para as pessoas o que está acontecendo com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *