Em todo o mundo desenvolvido, as pessoas estão vivendo mais, e as taxas de natalidade estão caindo. O que isso significa para a nossa sociedade, nossa economia e nossas famílias Especialistas divergem sobre o pico de capacidade de carga para a vida humana no planeta Terra.

Alguns argumentam que nós já ultrapassou a ele, apontando para secas severas, o aumento do movimento de refugiados e migrantes, populações e problemas com o rendimento da cultura como evidência de que o planeta já está lutando com a população humana.

O aumento da população

A maioria dos especialistas concorda que atualmente estamos vivendo o ‘antropoceno’ era, definido como “o período durante o qual a atividade humana tem sido a influência dominante sobre o clima e o ambiente  números da população humana, sem dúvida, afetar o ambiente, e superpopulação promete trazer ainda mais violenta alteração no entanto, economicamente falando, a imagem não é tão simples.

O Cinza Libra, e o Estagiário Armadilha um recente artigo da CNN relatou no Japão geração do milênio, que estão casando-se com menos frequência, e produzindo menos filhotes do que as gerações anteriores. A queda da taxa de natalidade está em contraste com o Japão, com o envelhecimento da população, o país tem a maior percentagem de sobre-65s de qualquer nação desenvolvida, tornando-se um enorme 33% da população.

Esse fenômeno também explica, até certo grau, o ” estagiário armadilha em que muitos jovens se encontram. Como Neil Howe escreve na revista Forbes, uma falta de “sala de cima” no local de trabalho pode levar à proliferação de baixa remuneração e de trabalho, zero horas de contratos e estágios não remunerados em um grande número de indústrias.

Mais velhos do que jovens

Este dinheiro é estimou recentemente que cerca de 50% do reino unido, a despesa foi parte da “cinza libra’ dinheiro gasto por aqueles em reforma, depois de anos de enxerto e gradual avanço através do rank. Tais longo da vida, de empregos e para cima trajetórias são muito mais raros, para os jovens nos dias de hoje.

Ao contrário do que a autoridade de certificação de qualificação, onde você estuda e trabalha ao mesmo tempo com uma garantia de rota para a progressão de estágios para jovens licenciados podem levar as pessoas à deriva de um estágio para o próximo, nunca encontrar um emprego permanente. Os efeitos a longo prazo isso pode levar a uma geração cuja reforma será gasto em situação de pobreza.

Há grandes social e fiscal desafios envolvidos na gestão de baixas taxas de natalidade e o envelhecimento da população também. Pessoas mais velhas podem necessitar de mais cuidados médicos, e uma 2015 relatório parlamentar no reino UNIDO composição demográfica projetos enorme aumento na despesa do SNS, pensões e custos de infra-estrutura como um resultado do crescimento em números de sobre-65s.

Planejamento para o futuro

O efeito destas mudanças demográficas é uma maior necessidade de planejamento. Os governos de todo o mundo estão se esforçando para criar esquemas de endereço a previsão de precipitação econômica, e essas mudanças vão continuar a ter repercussões no local de trabalho, em formação, ou curtindo a aposentadoria.

Outras questões são a condução da mudança de política, a partir de instabilidade do clima para a migração em massa, mas superpopulação, e os efeitos do envelhecimento da população a viver e a trabalhar cada vez mais estão sendo cada vez mais identificados como os principais motivadores econômicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *