Acho que voltar para a escola primária. Você se lembra daqueles testes padronizados, onde foram dadas as listas de palavras sem nexo para memorizar? Em seguida, depois de tomar um desafio de matemática ou seção de leitura, você tinha que escrever o remédio para memoria máximo de palavras a partir da lista como você poderia se lembrar? Se você foi terrível isso, não se preocupe. Assim staffwork como você pode treinar-se para ás Provas, há um truque para se tornar um mestre de memorizer de palavras aleatórias.

recuperar sua memória

E de acordo com algumas pesquisas, a memorização tem pouco a ver com a capacidade inata. É tudo sobre a técnica e a prática. Muita prática. Se você der o seu cérebro de um treino, ele vai pagar. Um estudo recente na revista Neuron, constatou que “a memória atletas” aqueles que staffwork trabalham com essas técnicas e competir na memória de estilo competições, efetivamente, desenvolver novas conexões neurais durante todo o cérebro. Estas ligações, permaneceu remédio para memoria intacta até quatro meses mais tarde, sem um processo contínuo de formação.

A memoria

Não é de surpreender que algumas pessoas são melhores em testes de memória do que outros. Mas os pesquisadores não tinham certeza de que estavam tão superior. Foram eles, de fato, como os atletas de outros esportes, que muitas vezes tem certos benefícios fisiológicos como ser mais alto, menor, mais fino, ou mais parrudo? Para remédio para memoria descobrir isso, um grupo de neurocientistas da Dinamarca em comparação com o staffwork conjunto de memória atletas e não-atletas.

Eles dividem o não-atletas em três grupos diferentes um conjunto treinado usando uma formação de curta duração-método, usado estratégico de formação de memória (como o usado pela memória atletas), e um grupo que não tem formação. Antes do treino começou, eles testaram os sujeitos para ver como eles foram capazes de se recordar de um conjunto de 72 palavras aleatórias. Ao remédio para memoria longo das próximas semanas, os participantes receberam a sua formação staffwork e, em seguida, foram testados utilizando um novo conjunto de palavras.

Formação de memória

Os pesquisadores descobriram que o grupo que recebeu estratégico de formação de memória, teve a maior melhoria na memorização. Na verdade, o plano estratégico de grupo de memória foi capaz de se lembrar de 35 palavras adicionais, em média; que é comparado com o de formação de curta duração do grupo, que recordou 11 mais palavras, e o grupo staffwork que não tinha formação que lembrou 7 palavras a mais, em média.

A equipe de pesquisadores, em seguida, testados todos os três grupos de quatro meses mais tarde. O treinamento estratégico do grupo ainda saiu à frente, remédio para memoria lembrando-se do maior número possível de palavras. Em média, eles foram capazes de recordar 22 mais palavras do que o seu inicial, vá no exercício (antes do treino começou). Todo o tempo, os pesquisadores foram digitalização dos participantes cérebros em vários pontos ao longo do estudo.

Os exames mostraram que após a staffwork formação e, novamente, quatro meses mais tarde o grupo de prática de treinamento estratégico tinha conexões neurais que mais se assemelhou-visto na memória atletas, com mais conexões de todo o cérebro do que eles tinham antes do treino começou. Assim, de acordo com este estudo, estratégico de formação de memória, definitivamente, paga remédio para memoria o imediatamente e a longo prazo. Quer ser um Olímpicos de memorizer? Tudo que você tem a fazer é aprender a técnica (e, em seguida, fazer um monte de praticar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *