Você já ouviu a memória-reforçar o aconselhamento e tentou todos os truques. Confira essas maneiras surpreendentes de sua memória pode ser melhor, feito com a ciência. Vimos algumas estratégias diferentes para ajudar a lembrar os nomes das pessoas que você conhecer, mas não há muito a dizer sobre a memória.

Acontece que a ciência está constantemente encontrando novas conexões entre coisas simples que podemos fazer a cada dia e uma melhoria em nossa capacidade de memória. A memória é um processo complicado, que é feito de diferentes atividades cerebrais. Aqui está uma versão simplificada para ajudar-nos a compreender como o processo ocorre.

O cérebro e a memoria

Nosso cérebro envia sinais em um determinado padrão associada com o evento que estamos enfrentando e cria conexões entre os neurônios, chamadas de sinapses. Se nós não fizermos mais nada, que a memória teria de cair para a direita fora de nossas cabeças novamente. A consolidação é o processo de cometê-lo para a memória de longo prazo para que possamos acessa-lo mais tarde. Um monte de este processo acontece enquanto estamos dormindo, como nossos cérebros recriar esse mesmo padrão de actividade cerebral para fortalecer as sinapses que criamos anteriormente.

Isso é o que a maioria de nós pensa quando falamos de memória, especialmente a perda de memória. Recordando a memória é mais fácil se ele foi fortalecido ao longo do tempo, e cada vez que fazemos isso, que percorrem o mesmo padrão de atividade cerebral novamente, tornando-o um pouco mais forte.

A perda de memória é uma parte normal do envelhecimento, mas isso não significa que não podemos tomar medidas para retardá-lo um pouco. Vamos dar uma olhada em algumas das formas de investigação tem encontrado para manter nossas memórias volta o máximo de tempo possível.

A memoria

Memória de trabalho, que é um pouco como o cérebro do bloco de notas, é onde a nova informação é mantida temporariamente. Quando você aprender o nome de alguém ou ouvir o endereço de um lugar que você vai, você não reagir a esses detalhes na memória de trabalho até que você fez com eles. Se eles não estão mais útil, você deixar de ir-los totalmente. Se eles forem, você cometê-los para a memória de longo prazo, onde eles podem ser reforçadas e recuperados mais tarde.

Memória de trabalho é algo que usamos todos os dias, e que torna a nossa vida muito mais fácil quando ele é mais forte. Para a maioria dos adultos, o máximo que pode conter em nossa memória de trabalho é de cerca de sete itens, mas se você não está usando a sua memória de trabalho para a sua capacidade máxima, a meditação é uma coisa que você pode tentar fortalecê-lo.

Melhorar a memoria

A investigação tem mostrado que os participantes com e sem experiência em meditação mindfulness pode melhorar a sua memória, lembrar, em apenas oito semanas. A meditação, com o seu poder para nos ajudar a concentrar-se, também tem sido mostrado para melhorar a melhorar os resultados de testes padronizados e habilidades de memória de trabalho depois de apenas duas semanas.

Por que a meditação benefício de memória? É um pouco contraditório. Durante a meditação, o nosso cérebro parar de processamento de informações tão ativamente como normalmente faria. Na imagem abaixo você pode ver como as ondas beta (mostrado em cores brilhantes à esquerda), que indicam que nosso cérebro está processando a informação, são reduzidos drasticamente durante a meditação (à direita).

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