As mulheres, de acordo com pesquisa da Universidade de Chicago. Este é o primeiro relatório em seres humanos natural, social chemosignal que aumenta a motivação sexual, disse Martha McClintock, o David Lee Shillinglaw Distinguished Service Professor de Psicologia na Universidade, e o investigador principal em uma equipe do Instituto da Universidade para a Mente e para a Biologia.

Os pesquisadores descobriram que, após ser exposto à amamentação compostos por dois meses, as mulheres com parceiros regulares, experimentou um aumento de 24 por cento no desejo sexual, como relatado em um padrão psicológico pesquisa. Mulheres sem parceiros experientes 17% de aumento em fantasias sexuais após a exposição para o período.

Desejo sexual para as mulheres

As mulheres do grupo controle com os parceiros que foram expostos a uma substância neutra relatou uma insignificante diminuição do desejo sexual, enquanto as mulheres sem parceiros no grupo controle, experiente, com 28 por cento de redução em fantasias. O trabalho sobre o desejo sexual é relatado no artigo “Social Chemosignals de Mulheres que amamentam Aumentar a Motivação Sexual,” que está sendo publicada na última edição da Hormônios e Comportamento.

Na Filadélfia, Mennella recrutados 26 de aleitamento materno de mulheres, que foram convidados a comer uma dieta branda para evitar a transmissão de odores como curry através do leite materno. O aleitamento materno, as mulheres usavam almofadas em suas enfermagem bras, onde a saliva de seus filhos, além de seu próprio suor e leite foram coletadas. Eles também usava almofadas protegido pelos nas axilas escudos para recolher a transpiração.

As almofadas foram coletados, corte em pedaços e congelados. Outros estudos no McClintock de laboratório têm demonstrado que o procedimento é eficaz na coleta chemosignals. Em Chicago, os pesquisadores recrutaram cerca de 90 mulheres entre as idades de 18 e 35 anos que não tinha nascido uma criança.

Pesquisa sobre o libido

As mulheres foram divididas em dois grupos, um grupo exposto ao almofadas com a amamentação substâncias, e o outro grupo exposto à almofadas com fosfato de potássio, substância que imita a concentração de suor e leite materno.

Porque as idéias pré-concebidas sobre feromônios podem potencialmente influenciar as suas respostas, os participantes do estudo foram cegos para as hipóteses e a origem dos compostos,” disse Spencer. “O estudo foi apresentado aos sujeitos como um exame de percepção de odor durante o ciclo menstrual.

Os participantes receberam um conjunto de almofadas em uma base regular e pediu para deslizar-los debaixo de seus narizes, de manhã e à noite e em qualquer outro momento do dia em que eles podem ter apagado seus lábios superiores, regados ou exercido.

Desejo sexual

As mulheres com parceiros foram questionados sobre o seu estado de espírito e foram convidados para completar diário de um questionário com uma escala que indica o grau com que você sentiu o desejo de hoje para a intimidade sexual. Eles também gravaram a sua atividade sexual.

Mulheres sem parceiros também foram questionados sobre o seu estado de espírito e reportados se eles experimentaram “qualquer fantasias/sonhos hoje sexual ou romântica da natureza.” Entre as mulheres expostas ao aleitamento materno substância, O efeito tornou-se marcante durante a última metade do ciclo menstrual, após a ovulação, quando a motivação sexual declina normalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *