Sem cryptocurrency carteiras, cryptocurrencies seria apenas outra ideia morto na água, porque é a única maneira de os usuários como eu e você pode adotar moedas digitais. As pessoas precisam de uma maneira para acessar, armazenar, enviar, receber e controlar sua moeda digital holdings seja Bitcoin, Ethereum ou muito cobiçado ICO tokens.

Cryptocurrency carteiras são como o couro, carteiras, alguns de nós ainda usar na vida real para o transporte de dinheiro e uma série de cartões de crédito. Mas há algumas coisas que sua carteira de couro não pode fazer. Por exemplo, ao verificar o quanto você tem, você tem de contar as notas e moedas de euro. Sua carteira não dizer quando a última gastar algum dinheiro com isso, ou que você derrubado em um restaurante.

Como funciona

Assim, enquanto seus física carteira é grande e tudo, você tem que fazer todo o pensamento e de manutenção de registros. Como digital apps, cryptocurrency carteiras são muito mais inteligentes e combinar todas as vantagens do seu físico de carteiras com as mais sofisticadas características flexíveis.

Com apenas uma carteira, você pode armazenar centenas de moedas digitais, sem se preocupar sempre em execução fora do espaço. Todos são perfeitamente embalados em claramente seções marcadas, para que você não misturá-las. Além disso, uma prática de equilíbrio verificador mantém o controle de detalhes cruciais, como, quando, onde e quanto você gastou, acrescentou ou retirou-se.

Existe ainda uma opção para rabiscar uma nota ao lado de qualquer transacção que você faz, então você pode olhar novamente mais tarde e localizar exatamente onde aquele estranho dólar acabou. Se você está pensando em adquirir alguns digital moedas para investimento ou remessas ou o que você tem, você quer se familiarizar com a forma como eles funcionam.

Como funciona a carteira

Como Fazer Cryptocurrency Carteiras De Trabalho? Cryptocurrency carteiras de trabalho, como as caixas de depósito de segurança que usamos para armazenar nossas mais preciosas posses sejam eles bond certificados, de jóias ou de um testamento. Nenhum de nós pode se dar ao luxo de perder as chaves do cofre, porque podemos perder a propriedade do nosso valor, se acabam em mãos erradas.

Cryptocurrency carteiras de trabalho praticamente da mesma forma só que em vez de teclas físicas nós cuidadosamente guardar os nossos chaves digitais. Comumente conhecido como chaves privadas de mestre ou de chaves, chaves digitais tomar forma de códigos hexadecimais, algo como isto.

O dinheiro

À primeira vista, surge como assustadora, até você descobrir que ele é flexível o suficiente para ser escrito, impresso em papel, digitado em um documento, converteu-se ao formulário de imagem ou até mesmo memorizado. Portanto, quando você estiver segurando ativos digitais, como ICO e tokens cryptocurrencies em uma carteira, não há desculpa para não adotar medidas de segurança de sua chave privada cópias de segurança.

Você vai precisar de sua chave privada, para acesso de seus ativos e autorizar transferências de sua carteira. Para nunca perdê-los, compartilhá-los com ninguém e sempre mantê-los em algum lugar seguro onde você pode obter, quando necessário. Você pode encontrar cryptocurrency carteiras através de navegadores da web, disponível para download no aplicativo de smartphone lojas ou para compra na forma de dispositivos de hardware a partir de lojas on-line.

Myetherwallet.com (MEW), IMtoken, e MyTrezor tem sido recomendado para o passado ICOs, como Aragon e a Gnose e futuros inicial moeda de ofertas como o CrowdWiz token de venda. Se você já se inscreveu para um endereço de e-mail, então você está a meio caminho de saber como criar uma carteira de web. Leva apenas alguns minutos para configurar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *