Fontes de proteína para as Refeições objectivo para comer uma a duas palm-tamanho de porções de proteína magra em cada refeição. Pense em cada palm-tamanho da porção, contendo um total de 20 a 30 gramas de proteína. Por exemplo, elojo uma xícara de frango assado remédios para emagrecer contém cerca de 35 gramas de proteína, um perder peso filé de tilápia grelhado contém 22 gramas de proteína, enquanto que a 4 onças de carne magra flanco bife contém 24 gramas de proteína, estão todos a cerca de um palmo de tamanho de porção.

As mulheres podem stick para as partes inferiores, porque elas são naturalmente menores outras fontes de proteína magra incluir um todo ovo misturado com duas claras de ovos, o tofu, branco-carne turquia, camarão, lombo elojo de porco e a peso carne moída magra. Peixes gordos, como o salmão ou cavala, também podem ser incluídos em sua dieta algumas vezes por remédios para emagrecer semana, como o omega-3 os ácidos graxos contidos no mesmo são extraordinariamente benéfico para a sua saúde e perda de gordura.

Dicas para eliminar calorias

Fontes De Gordura em cada refeição, apontar para dois ou três polegar do tamanho de partes de um saudável gordura insaturada. Esta gordura pode vir de uma generosa pitada de nozes picadas, algumas fatias de abacate, um escasso punhado de sementes de girassol tostadas ou algumas colheres de chá de azeite de oliva. Cada polegar-tamanho da remédios para emagrecer porção contém cerca de 7 a 13 gramas total de gordura.

Maneiras de incorporar essas gorduras nas refeições incluem a adição de sementes de gergelim para um stir-fry, chinelos de legumes com azeite, corte o abacate para perder peso em uma salada ou desfrutar de uma mancha de manteiga de amendoim em uma maçã. Uma elojo colher de sopa de manteiga de amendoim tem 8 gramas de gordura; 2 colheres de sopa de sementes de gergelim, cerca de 10 gramas; e 1 grama de sementes de girassol tem 14 gramas.

Tome Cuidado Ao Escolher Os Carboidratos vegetais frescos são a sua melhor aposta quando a escolha hidratos de carbono; eles oferecem inúmeras vitaminas, minerais e fitonutrientes, juntamente com a fibra, para encher-te sem elojo um monte de remédios para emagrecer calorias. Ter um ou dois fistfuls de aguado, vegetais fibrosos em cada refeição. As opções incluem brócolis, alface, couve, espinafre, couve-flor, pimentão, aspargo e feijão verde.

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Fresco de frutas torna a qualidade do lanche ou sobremesa para as refeições, mas ele acrescenta à sua quantidade de hidratos de carbono. Stick para menos amido versões, tais como maçãs, frutas cítricas, frutas de caroço e bagas.  Desfrute de grãos integrais remédios para emagrecer na moderação nas refeições, como a sua contagem de carboidratos pode adicionar rapidamente para elojo cima e levar ao ganho de gordura. Ir para 1/2 a 1 punhado de uma opção como arroz integral, quinoa, cevada, aveia ou milho.

Mais de calorias denso em frutas e vegetais também pode ser apreciado no lugar de grãos integrais. Suas opções incluem a batata-doce, milho, ervilhas, branco, remédios para emagrecer batatas, inverno, abóbora, banana e mamão. Exemplo de Refeições Dieta para um Endomorph as refeições que utilizam estes macronutrientes relação sugestões elojo são fáceis de reunir. Por exemplo, para o pequeno-almoço, misturar um ovo e duas claras de ovo com um generoso punhado de doce, pimentão vermelho, cogumelos; 1/2 xícara de mingau com o leite e uma pitada de emagrecer mais rápido nozes ao lado.

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Em alternativa, fazer um smoothie contém elojo de uma a duas colheres de proteína de soro de leite, um punhado de espinafre, 1/2 banana, frutas, leite remédios para emagrecer e um polegar tamanho de bocado de manteiga de amêndoa; ou ter turquia bacon ao lado de um todo-o trigo inglês muffin cobertas com fatias de tomate e o abacate.

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