Fibromialgia é uma dor crônica, doença caracterizada por dores no músculo esquelético generalizado, dor e rigidez, tecidos moles ternura, geral, fadiga e distúrbios do sono. Apesar de os pesquisadores inicialmente pensei que a doença afetou o tecido muscular, o que sabemos agora é devido a uma diminuição da dor mecanismos de processamento dentro do sistema nervoso central.

A fibromialgia afeta três a seis por cento (3 a 6 em cada 100) da população. Ela varia em gravidade. Alguns pacientes são muito levemente afetados, enquanto outros são muito deficientes. Alguns possíveis sintomas são dor generalizada sono não restaurador o sono após o qual eles não se sentir descansado depressão síndrome do intestino irritável (crônicas, constipação e/ou diarréia).

As dores

Disfunção da articulação temporo-mandibular (mandíbula dor) síndrome da bexiga dolorosa (dor ou micção freqüente) Com base em evidências descrições gerais sobre Fibromialgia canadense diretrizes para o diagnóstico e tratamento da síndrome de fibromialgia em adultos FMGuidelines.autoridade de certificação

Distúrbios do sono algumas pessoas com fibromyagia ter distúrbios do sono como a principal causa para a sua fadiga e desconforto. É importante verificar se a fibromialgia é causada por uma base distúrbio do sono. Distúrbios do sono podem contribuir para a depressão e alguns distúrbios do sono aumentam o risco de outras condições de saúde, incluindo doenças cardiovasculares.

Felizmente, muitas pessoas podem melhorar a sua qualidade do sono através da auto-gestão e/ou a utilização de vários aparelhos para tratar a apnéia do sono. FibroGuide: Fibromialgia, Tutorial Interativo Dor Crônica e Fadiga Centro de Pesquisa da Universidade de Michigan Gerenciamento de Dor Crônica: A Terapia Cognitivo-Comportamental Abordagem Livro Livro de John D. Otis

Como ocorre

A fibromialgia é uma longa duração ou doença crônica. Ele é associado com dor generalizada nos músculos e ossos, áreas de ternura, e fadiga geral. Sintomas como estes são considerados subjetivos, o que significa que não pode ser determinado ou medido por testes. Porque os seus sintomas são subjetivos e não há uma clara causa conhecida, a fibromialgia é muitas vezes diagnosticada como outra doença.

A falta de reprodutibilidade, testes objetivos para este transtorno, desempenha um papel em alguns médicos a questionar o transtorno completamente. Embora seja amplamente aceito nos círculos médicos agora do que anteriormente, alguns médicos e pesquisadores não consideram a fibromialgia uma condição real. De acordo com a Clínica Mayo, isso pode aumentar o risco de depressão, que resulta de uma luta em obter a aceitação sintomas dolorosos.

O diagnostico

Os pesquisadores estão mais perto de compreender fibromialgia, assim, o estigma que envolve a condição está desaparecendo. No passado, muitos médicos preocupado com o que as pessoas poderiam usar este indetectável dor como uma desculpa para buscar prescrição de medicação para a dor. Os médicos estão agora a perceber que mudanças de estilo de vida pode ser melhor do que a medicação no tratamento e gestão de esta condição.

O mais que os médicos começam a aceitar este diagnóstico, o mais provável é que a comunidade médica é para explorar formas eficazes de tratamento da fibromialgia. Saiba mais sobre a história deste debate quais são os sintomas da fibromialgia? A fibromialgia é geralmente associado a áreas de ternura, que são chamados de pontos de gatilho ou pontos sensíveis. Estes são lugares em seu corpo, onde até mesmo a luz de pressão pode causar a dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *