Como tantos outros Americanos, Mike Berland tinha lutado com um grande problema o ganho de peso e uma aparente incapacidade de perdê-lo. Um ávido jogador de golfe, esquiador, corredor e triatleta, Berland não podia mais aproveitar as atividades que ele amado sem se sentir terrível ou ganhar peso. Comendo restrições atenuado o seu senso de bem-estar. Você pode estar se perguntando, como é que alguém pode ganhar peso apesar de serem tão ativo? Acontece que, Berland sofre de condições que normalmente praga outros homens e mulheres como ele: síndrome metabólica e resistência à insulina.

Cerca de 34 por cento dos adultos Americanos sofrem de síndrome metabólica, também conhecida como MetS ou síndrome X. A condição faz com que o corpo armazene alimentos como gordura ao invés de queimá-lo para a energia o principal motivo que o nosso corpo precisa de alimento. Os hidratos de carbono e açúcares simples são os mais problemáticos para os indivíduos com MetS, e até mesmo altamente ativo, as pessoas que são diagnosticadas não estão imunes a essa gordura de armazenamento de problema. Isso é em parte porque os MetS está relacionada com a resistência à insulina.

O hormônio

O hormônio insulina é responsável pelo vaivém de glicose nas células para ser utilizada como energia. Receptores de insulina nos músculos operar sob um sistema de chave e fechadura: A insulina docas em um insulin receptor, vira a chave, e permite que o açúcar no músculo. Mas com a resistência à insulina, o hormônio não abrir a porta. Pessoas com MetS não pode ficar de açúcar em seus músculos de forma eficiente como alguém sem a condição.

Quando os músculos não pode usar esse açúcar, ele tem de ir para algum outro lugar, portanto, ele é transportado de distância e é armazenado como gordura. Como posso queimar a gordura que já está armazenada?  Máquina de Queima de Gordura programa requer estrategicamente comendo o direito de carboidratos no momento certo para chutar o corpo a queimar gordura em vez de armazená-lo. Alimentos ricos em açúcar devem ser eliminados da dieta, mas a Máquina de Queima de Gordura é diferente de outras dietas populares por causa de pão e de leite são permitidas, e os usuários podem desfrutar de muita gordura saudável.

O exercícios

A chave para este método é evitar certos carboidratos carregadas de alimentos à noite. Tomar este passo permite que seu corpo para acessar as gorduras armazenadas durante a noite e efetivamente usar a gordura como combustível. Combinado com o exercício, essas estratégias de nutrição pode ajudar a acelerar a perda de peso.

O melhor de tudo, uma pesquisa recente sugere uma maior teor de gordura dietas são melhores do que as dietas de baixa gordura, ajudando os participantes a perder peso e melhorar a saúde marcadores, e a Máquina de Queima de Gordura programa reflete essa ideia. Alguns dos mais populares dietas de hoje permitem uploads fruta porque é “natural”. Mas para as pessoas com resistência à insulina, smoothies de frutas, frutas secas e sucos de frutas somente contribuem para a gordura de armazenamento de problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *