A adoção de um baixo teor de carboidrato e alto teor de gordura da dieta é um pouco mais cara do que parece. O quanto é baixo, e o quanto é alto? Em relação à meta-análises referenciadas acima, os estudos examinados classificados de baixa ingestão de carboidratos entre 33-47% do total da ingestão diária.

Alta ingestão de gordura não é tão bem definida, mas uma dieta Mediterrânea, rica em azeite, peixe e nozes é consistentemente demonstrado reduzir os níveis de glicose de jejum, melhorar os valores do colesterol e melhorar a pressão arterial.

Apesar de ter um número relativamente limitado quantidade de evidências conclusivas para apoiar o boicote convencional aconselhamento dietético, é claro que o governo do reino UNIDO diretrizes não estão funcionando. Nutrição e cardiologia especialistas como Tim Noakes, Gary Taubes e Aseem Malhotra são continuamente apresentando um caso para a redução da ingestão de carboidratos e aumentar o nosso consumo de gordura, incluindo a manteiga, cheia de gordura, laticínios, óleo de peixe e carne em nossas refeições.

Dicas para dieta

A partir de minha experiência no trabalho com clientes que desejam perder peso, aqui estão algumas orientações simples para fomentar a perda de peso em 2017. Tomando o tempo para planejar o que você vai comer 24 horas de antecedência, pode ajudá-lo a fazer as escolhas corretas quando chega a hora da refeição.

Antes do treino, você pode querer um lanche leve, e depois seu corpo teria a beneficiar de comer uma fonte de qualidade de proteína. O planejamento dessas refeições reduz a probabilidade de distrair-se e puxando os biscoitos no escritório.

Remover os hidratos de carbono refinados, gradualmente, não transformados, dieta equilibrada de carne, peixe, frutas, legumes, nozes, sementes e leguminosas vai ajudar a regular nossas células e hormônios. Reduzir a sua ingestão de carboidratos refinados vai ajudar a manter estável o nível de açúcar no sangue e de energia moderado. Removendo gradualmente ao longo do tempo, irá reduzir a sensação de depravação.

Perder mais peso

Comer muito comer um colorido prato de comida é sempre uma indicação de que a sua refeição será rico em fitoquímicos, vitaminas e minerais. Coma proteína em cada refeição a proteína é o nutriente atrás saudável do tecido muscular. Boas fontes de proteína de qualidade vêm de carne, peixe, lentilhas, feijão e laticínios.

Não tenha medo de gordura as vitaminas A, D, e e K são lipossolúveis as vitaminas. Isto significa que nós somos incapazes de produzi-los dentro do nosso corpo e deve ingeri-los por meio de dieta ou de suplementação. A gordura na dieta melhora a saúde das células, a resistência óssea e regula os hormônios. Fontes de dietética recomendada de gordura vem de Abacate, óleo de oliva, óleo de peixe e nozes.

Treinar regularmente e levantar pesos manutenção de massa muscular e aumento da TMB deve ser o foco de seu programa de formação. A investigação sobre os benefícios do treinamento de alta intensidade intervalo mostrar que você pode colher os benefícios de longa duração, estado regular de exercício na metade do tempo se completou na intensidade correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *