Os objetivos do tratamento do diabetes são o controle de seus níveis de glicose no sangue e prevenir complicações do diabetes. A sua equipa de profissionais de saúde irá se concentrar em três áreas para ajudar você a alcançar uma óptima saúde, quando você tem o tipo 1 ou diabetes tipo 2, você precisa estar muito consciente de que não apenas o que você come, mas também quando e quanto você come.

Um Certificado de Diabetes Educator (CDE) no Joslin pode trabalhar com você para desenvolver uma refeição saudável plano que se encaixa o seu estilo de vida. A seguir um plano de refeições também pode ajudar você a perder peso e diminuir o risco de desenvolvimento de complicações.

A atividade física é uma parte importante do controle do diabetes e a prevenção de complicações, tais como doenças cardíacas e pressão arterial elevada. “Nós sabemos que o exercício é uma maneira muito eficaz para ajudar a trazer de açúcar no sangue sob controle para alguém com diabetes tipo 2”, diz Kenneth Neve, M. D., Atuando como Chefe, o Diabetes do Adulto, Joslin Clinic.

Controlar a doença

Experimente por 30 minutos de exercícios moderados, como caminhada rápida, na maioria dos dias. Joslin do Por que ESPERAR? e Fácil Iniciar programas de exercícios são ótimos recursos para o desenvolvimento de um seguro programa de perda de peso.

Se você tem diabetes tipo 2, às vezes, uma alimentação saudável e prática de atividade física não é suficiente. O seu médico pode dar-lhe medicação oral para ajudar a controlar seus níveis de glicose no sangue. Para as pessoas com diabetes de tipo 1 (e algumas pessoas com diabetes tipo 2), isto significa tomar insulina.

Pessoas com diabetes tipo 1 devem tomar insulina para controlar a diabetes–e isso só pode ser feito através de múltiplas injeções ou por uma bomba de insulina, um pequeno dispositivo que oferece a insulina de forma contínua durante todo o dia. Para mais informações sobre medicamentos e diabetes, clique aqui.

Diabetes, muitas vezes referida pelos médicos de diabetes mellitus, descreve um grupo de doenças metabólicas em que a pessoa tem alta de glicose no sangue (açúcar no sangue), seja porque a produção de insulina é insuficiente, ou porque as células do corpo não respondem adequadamente à insulina, ou ambos. Pacientes com alta de açúcar no sangue, normalmente, será a experiência poliúria (micção freqüente), eles vão se tornar cada vez mais sedento (polydipsia) e fome (polyphagia).

Risco do diabete elevado

Factos rápidos sobre diabetes, aqui estão alguns pontos-chave sobre o diabetes. Mais detalhes e informações de suporte é no artigo principal. O Diabetes é uma doença de longa duração que faz com que elevados níveis de açúcar no sangue. Em 2013, estima-se que mais de 382 milhões de pessoas em todo o mundo, o diabetes (Williams textbook of endocrinology). Diabetes tipo 1 – o corpo não produz insulina. Aproximadamente 10% dos casos de diabetes são o tipo 1.

Diabetes tipo 2, o corpo não produz insulina suficiente para o bom funcionamento. Cerca de 90% de todos os casos de diabetes em todo o mundo são deste tipo. Diabetes gestacional, este tipo afeta mulheres durante a gravidez.

O mais comum de diabetes, os sintomas incluem micção freqüente, intensa sede e a fome, o ganho de peso incomum, perda de peso, fadiga, cortes e feridas que não cicatrizam, disfunção sexual masculina, dormência e formigamento nas mãos e pés.

Se você tem o Tipo 1 e seguir um plano de alimentação saudável, fazer exercício adequado, e toma insulina, você pode levar uma vida normal. Tipo 2, os pacientes precisam comer de forma saudável, ser fisicamente ativo, e testar sua glicose no sangue. Eles também podem precisar de tomar medicação oral e/ou insulina para controlar níveis de glicose no sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *