As pessoas com um sistema imunológico deprimido ou deficiências de nutrientes, podem ser mais propensos a pegar gripe ou resfriado. Stress, falta de sono e a exposição a toxinas podem piorar os sintomas da gripe.

De acordo com um relatório publicado pelo Centers for Disease Control and Prevention (CDC) no dia 8 de dezembro, 2017, a gripe, a atividade tem vindo a aumentar nos EUA desde o início de novembro.

Com base nos dados a partir de 1 de outubro a 25 de novembro de 2017, os pesquisadores descobriram vírus Influenza A predominaram em todos os grupos de idade e a Geórgia, Louisiana, Massachusetts e Oklahoma todos tinham amplo gripe atividade. Felizmente, existem gripe remédios naturais que podem ajudar.

O que é a Gripe?

A gripe é uma doença respiratória contagiosa causada pelo vírus da influenza. Estes vírus espalhou-se pelo ar, de pessoa para pessoa.

Sinais e sintomas da gripe podem incluir:

  • febre
  • tosse
  • corrimento nasal
  • muscular ou dores no corpo
  • dores de cabeça
  • a fadiga
  • vomitos
  • diarreia

Embora qualquer pessoa pode pegar gripe, jovens, crianças, mulheres grávidas e adultos com 65 anos de idade e mais velhos estão em maior risco de desenvolver sérias complicações relacionadas à gripe.

Tratamento Convencional

Convencional gripe tratamento inclui medicamentos antivirais e vacinas. Como eu tenho certeza que você sabe, eu não recomendo que você obter uma vacina contra a gripe como uma medida preventiva para a gripe.

Estas vacinas podem causar efeitos colaterais e, muitas vezes, contêm perigosas substâncias químicas e conservantes. Em raras ocasiões, eles podem até causar reações alérgicas graves.


O CDC recentemente fez algumas adições para o 2007 orientações sobre nonpharmaceutical intervenções (Isfl) para proteger a si e aos outros contra a gripe. Algumas das recomendações para o pessoal de Isfl incluem:

  • Ficar em casa quando está doente.
  • Ficar em casa, se você tem sido exposto a um doente, a família ou a membro do agregado familiar.
  • Cobrir a boca ao tossir e espirrar com um lenço de papel.
  • Lavar as mãos ou usando anti-séptico de mão.
  • Cobrindo o nariz e a boca com máscara ou pano se você está doente e tem que ser em torno de outros, em uma reunião da comunidade de pessoas.
  • A implementação destes comportamentos podem ajudar a impedir a propagação da gripe.

Você pode estar se perguntando como fazer para se livrar da gripe de 24 horas sem medicamento. Se você ou um ente querido já tem a gripe, leia abaixo algumas casa gripe remédios naturais que você pode usar para encontrar alívio dos seus sintomas.

2 Remédios Naturais para Gripe

Então, como fazer para se livrar da gripe naturalmente? Remédios caseiros para a gripe incluem as vitaminas C e D, suplementos de ervas, óleos essenciais, probióticos e alimentação saudável.

Tente estas gripe remédios naturais para ajudar a aliviar os seus sintomas.

1. A vitamina C (1.000 mg de 3–4x ao dia)

A vitamina C ajuda com a função do sistema imunitário e estimula as células brancas do sangue.

Tomar de 1.000 miligramas de vitamina C diariamente para afastar uma gripe ou um resfriado e até 4.000 mg diárias quando você estiver enfrentando sintomas. Comer frutas e legumes.

2. A vitamina D (DE 2.000 UI por dia)

A vitamina D é produzida no organismo pela luz do sol e regula a expressão de mais de 2.000 genes, incluindo aqueles do sistema imunológico. Pesquisas recentes mostram que baixos níveis de vitamina D estão associados a maiores taxas de frio, gripe e infecções respiratórias.

Muitos médicos acreditam que o atual dose diária recomendada de vitamina D são muito baixos, e que de 2.000, ao invés de incluir entre 200 e 400 unidades por dia é a melhor escolha.

Para tratar a gripe ou resfriado, tomar 2.000 unidades por quilograma de peso corporal uma vez ao dia por três dias. Você também pode pedir para casa kits de teste para testar seus níveis de vitamina D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *