Podemos nos tornar mais inteligentes muitas vezes ouvimos sobre viver e trabalhar de forma mais inteligente, mas o que é que isso significa, e como a tecnologia é a afetar os nossos cérebros o que você pode fazer para tornar-se mais inteligente e o que é inteligente e, de qualquer maneira? Ilustração sam Falconer/Encarregados De Educação uma maneira divertida de acabar um neurocientista, é fingir acreditar que a noção popular de que usamos apenas 10% do nosso cérebro.

Este mito é a premissa de Luc Besson novo filme, Lucy, estrelado por Scarlett Johansson como uma mulher que overdoses em um designer de interações que sobrecarrega sua inteligência.

Os 10% figura, como Besson feliz reconhece, é absoluta sapateiros. Ela persiste, não porque seja verdadeira, mas porque ele captura uma incômoda sensação de que poderíamos estar fazendo muito mais com nossas mentes, se apenas soubéssemos como.

Maior inteligencia

As ideias nesta edição de Fazer Algo que não vai alterar a porcentagem do seu cérebro que você usa, mas eles podem melhorar suas habilidades cognitivas, ao entregar a agradável sensação de ficar brainier. A chave não é o quanto de sua capacidade mental que você está utilizando é o que você está usando-o para.

Para obter mais inteligente, é claro, você precisa decidir o que você quer dizer com “mais inteligente”. Há pouca dúvida de que dando a sua mente de um treino em enigmáticas palavras cruzadas ou sudoku, digamos, ou memorizar as capitais dos estados americanos vai torná-lo melhor em uma determinada tarefa.

Há também uma abundância de pesquisas mostrando os benefícios de tratar seu cérebro como o órgão físico que é o que significa muito exercício aeróbico, uma dieta saudável, sono suficiente, talvez um pouco de meditação.

Estimulador de mente

Em estudos em ratos, ele não estava mentalmente estimulante atividades que estimularam o maior melhoras cognitivas: ele estava correndo em esteiras. Ajustes do seu ambiente, mesmo com a roupa, pode ajudar: em um intrigante estudo, vestindo um jaleco de laboratório, estereótipo associado com braininess, apareceu para aumentar o desempenho em determinados testes.

E se tudo o que você gosta é de aparecer mais inteligente que os outros, a psicologia social tem todos os tipos de sugestões  fale com confiança e de forma expressiva; sorrir em vez de franzir a testa; óculos; e utilizar um meio inicial.

Aumentar a capacidade do cérebro

Quando os pesquisadores falar sobre como melhorar a capacidade cerebral, o que preocupa mais é o fluido inteligência a capacidade de manipular a informação, resolver problemas e gerar ideias. Ao contrário de sudoku habilidades, o fluido de inteligência é transferível: se você pudesse melhorar, seria de esperar para colher os benefícios em várias áreas da vida.

Assim, você pode? Alguns temas em psicologia são mais controverso, mas o mais promissor evidência vem de uma experiência desagradável do treinamento do cérebro de um jogo chamado “dual n-back”, que envolve um visual e auditiva teste de memória você pode experimentá-lo em soakyourhead.com.

A principal conclusão é que ficar mais esperto implica fazer as coisas que se sentir desconfortavelmente rígido. Uma vez que você é um enigma campeão, por todos os meios continuar fazendo palavras cruzadas para se divertir. Mas se você quiser ficar mais esperto, fazer algo que você não é bom em.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *