Você pode não ser surpreendido ao ouvir que os carros não nascem todos brilhante e orvalho cravejado de debaixo das almofadas de lírio, pronto para pegar a estrada. Na verdade, o carro-criação odyssey faz da NASA, Viagem a Marte programa de parecer uma Caribe de cruzeiro de luxo.

Enquanto nós freqüentemente endereço elementos do processo de design e desenvolvimento nesta página, esta é a primeira vez que apresentou todo o início-a-término do plano; este ano 10Best celebração, parecia o momento perfeito e o lugar para se fazer isso.

Por que a criar um novo modelo

Uma nacional e uma importação fabricante, tanto pedindo anonimato por razões competitivas, ajudou a compilar esse guia como carros são feitos. Reunimos tarefas relacionadas com menos de cinco títulos. O tempo necessário é o mais interessante e misteriosa parte de um carro de gestação; uma falha programa para substituir um morto-em-sua-rodas de produto pode levar apenas a metade do tempo investido em um normal, completo redesenho de esforço.

Em nossas ilustrações, o relógio começa quando os generais reunir para estimular as suas tropas para a ação. O final é quando o novo modelo chega às concessionárias. Em média, todo o processo leva cerca de 72 meses.

Não há sobreposição para economizar tempo, conforme revelou o início e término meses listado em cada uma das cinco títulos de categoria. Pós-venda atividades, incluindo problemas de serviço, melhoria contínua, e de meia idade elevadores de cara, não estão incluídos nessa conta. Isso é para outro 10 Best.

Invenção

Pesquisa de mercado, incluindo-casa e as investigações de campo, para identificar a função do produto e de seus componentes da carteira global de títulos; definir a separação a partir de modelos semelhantes vendidos pela irmã marcas.

Identificar características especiais, as vantagens e o potencial do mundo, dos EUA, ou segmento de firsts
Definir o conjunto competitivo, os clientes-alvo; definir calçada-peso, economia de combustível, desempenho e metas, avaliação da concorrência, orçamento, financiamento, preços, considerações de investimento.

Design

Interior, esboços, seleção de temas, modelo de compilação, contínua comentários, exterior, mesmo que acima, até congelamento de design, cores exteriores, interiores-guarnição de seleção de materiais túnel de vento avaliação do tema modelos criação do conceito de gestão apresentação, o potencial de auto-mostrar o uso.

Engenharia

Clínicas de apoio ao cliente visando ao levantamento atual modelo de feedback, sugestões de melhorias
Pesquisa de tecnologias avançadas e motores, transmissões, motores, controles eletrônicos, técnicas de produção (pintura, moldagem de metal, moldagem de plástico), e tendências emergedntes pacote de layout, estudos de corpo de design e desenvolvimento para a resistência ao choque, peso, durabilidade (em conjunto com a CAE esforços) Aerodinâmica de desenvolvimento esign, desenvolvimento, adaptação, validação (no laboratório e na estrada).

Fabricação

Projeto para manufatura e montagem, Construir ou modificar as instalações de produção, ferramentas de projeto, construção, validação, piloto cria para validar o processo e partes, na linha de pré-produção de compilações,  melhorias de qualidade, confirmar que a produção de veículos atende as metas de desempenho, formação de mão de obra, colaborar com os fornecedores, Iniciar a produção vendável autos.

Lançamento

Pesquisa de mercado, nomeação de pesquisa (se necessário), definir preços, desenvolver marketing tema, apresentar o produto para o revendedor corpo, plano de logística (fluxo de veículos para revendedores), criar promocionais (media e publicidade) materiais, artesanato, apresentações de gestão, feiras de automóveis, de imprensa, social media, negociantes, os analistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *