Você sabia que 1 em cada 5 Americanos irão desenvolver o câncer de pele em sua vida? A cada ano mais de 5 milhões de casos de nonmelanoma câncer de pele são tratadas e há mais casos novos de câncer de pele do que o câncer de mama, de próstata, de pulmão e de cólon combinado. Na verdade, ao longo das últimas três décadas, mais as pessoas que já tiveram câncer de pele do que todos os outros cânceres de pele combinado.

O câncer de pele é um dos cânceres mais prevalentes na terra! Clique aqui para saber mais 4 maneiras naturais para prevenir e curar o câncer de pele, Lendo essas estatísticas podem assustá-lo ou surpreendê-lo. A boa notícia é que o câncer de pele pode ser identificada com antecedência se você sabe o câncer de pele sintomas procurar.

Leia mais para saber mais sobre as etapas que você pode tomar para monitorar o seu corpo para detectar sinais de câncer de pele e o que fazer sobre isso, se você encontrar qualquer suspeita crescimentos. Você também vai aprender mais sobre a dieta e mudanças de estilo de vida que você pode fazer para melhorar a sua saúde e aumentar suas chances de prevenir e vencer o câncer de pele.

Causas do câncer de pele

O câncer de pele é o anormal e rápido crescimento de células da pele. O câncer de pele pode ser classificado em três tipos principais, parcinoma basocelular, carcinoma de células escamosas, melanoma, carcinoma basocelular (CCO) é a forma mais comum de câncer de pele. CCO ocorre na camada mais externa da pele e, muitas vezes, causar o câncer de pele sintomas como feridas abertas, manchas vermelhas, brilhantes colisões ou cicatrizes.

Raramente metastasizes (spreads) passado o tumor original do site. No entanto, ainda é maligno e se você suspeitar que você pode ter BCC, você deve ver o seu prestador de cuidados de saúde. Fontes relatam que até três milhões de casos são diagnosticados a cada ano. Carcinoma de células escamosas (SCC) ocorre quando as células anormais começam a crescer descontroladamente nas camadas superiores da pele.

Câncer de pele sintomas incluem feridas abertas, com escamas manchas vermelhas e as características elevadas de crescimento, com um orifício central na verdade, o SCC também é referido como o “rato-mordida” do tumor devido a este aspecto diferente.

O SCC também pode sangrar ou crosta e pode levar à morte se pode crescer. Mais de um milhão de casos são diagnosticados a cada ano nos estados unidos e cerca de 8.800 pessoas morrem a cada ano.

Os mais comum

O Melanoma é o mais comum de câncer de pele, mas é a forma mais perigosa de câncer de pele. De acordo com a Fundação Câncer de Pele, “Estes crescimento canceroso desenvolver quando não reparado os danos ao DNA de células da pele…disparadores de mutações (alterações genéticas) que levam as células da pele a se multiplicar rapidamente e formam tumores malignos. Melanoma mata mais de 10.000 pessoas nos EUA anualmente.

O Melanoma, o câncer de pele sintomas são inchaços ou manchas que se parecem com verrugas e são geralmente preto ou marrom. Eles também podem ser azul, rosa, vermelho, branco ou até mesmo a pele de cor. Se for detectada e tratada precocemente, o melanoma pode ser curável. Se não, ele pode avançar e metástase, para outras áreas do corpo, tornando-o mais difícil de tratar e potencialmente fatal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *