Deficiência de hormônio, as flutuações hormonais, ou baixos níveis de testosterona diminuição do fluxo sanguíneo para a vagina e do útero lesões de nervos e vasos sanguíneos depois de uma histerectomia a menopausa possíveis Causas Pessoais.

As mulheres têm que lidar com muitas coisas em sua vida diária, e qualquer um destes pode ter um impacto sobre a sua libido. Por exemplo, muitas mulheres têm menos desejo para o sexo depois de terem filhos. Às vezes, isso é devido ao alto nível de estresse ou fadiga ou porque eles sentem que suas vidas são muito ocupadas. Também é comum ouvir falar de mulheres que não quer “acordar o bebê.

Além filhos, você pode estar se sentindo um maior nível de estresse do trabalho ou você pode estar lidando com questões emocionais do passado. Qualquer um destes pode afetar negativamente a sua libido. Por causa de seu relacionamento, é bom dar uma olhada honesta em qualquer um desses fatores e elaborar um plano com o seu parceiro para superar qualquer que pode estar afetando você.

Como aumentar?

Outro aspecto a considerar é a sua relação. Este é o lugar onde é vital que você trabalhar como uma equipe para resolver quaisquer problemas em potencial. Afinal, sexo, relacionamentos, e o casamento não são uma só pessoa arranjo; eles envolvem duas pessoas.

Se qualquer um destes factores para você, um conselheiro matrimonial, terapeuta sexual ou religiosa advisor pode ser uma boa pessoa para procurar a ajuda de problemas de casamento e não resolvidas as questões de relacionamento o desejo de punir ou de controle marido.

Questões de poder no casamento infidelidade o tratamento de uma Mulher de Baixa Libido uma baixa movimentação de sexo pode ser tratada com medicamentos. Infelizmente, as intervenções médicas para as mulheres não têm sido tão bem sucedidos como eles foram com a sexualidade dos homens. No entanto, o seu médico pode recomendar e prescrever o seguinte.

Ter um maior rendimento

Como alternativa, você pode estar interessado em obter mais natural forma de aumentar a sua libido. Afrodisíacos naturais encontradas nos alimentos como chocolate e morangos podem ser o suficiente para entrar no clima. Algumas mulheres também hipnose ou outras abordagens de medicina alternativa.

Sentir-se bem sobre si mesmo e seu relacionamento é essencial para uma mulher com desejo sexual. A ligação emocional e nosso bem-estar geral não pode ser subestimado nessa situação. Se você identificou algumas questões que estão afetando você, você pode se surpreender que uma boa comunicação, uma feliz disposição, e um corpo saudável imagem pode fazer para a sua vida sexual.

Se você é uma mulher e tem uma baixa movimentação de sexo que está causando atrito em seu casamento, pode não ser fácil a cura ou tratamento. No entanto, uma vez que a causa subjacente é a de descoberta, você pode encontrar a melhor opção de tratamento.

Vida sexual mais ativa

Você não quer deixar que esse problema de ir sobre e sobre e não o endereço. Procurar a ajuda de um profissional de confiança, como o seu ginecologista/OBSTETRA, médico geral, ou de um psicoterapeuta para iniciar o processo de obtenção de ajuda. Um plano de tratamento individualizado pode ser desenvolvida para atender suas necessidades e circunstâncias específicas.

Como você trabalha através de coisas, tentar encontrar o romântico faísca nos menores lugares. Talvez seja isso pouco de formigamento em que você começa quando ele beija seu pescoço, a sensação de calor de um abraço, ou alguns aconchegar tempo no sofá. Abrindo-se para um pouco de amor pode levar a momentos espontâneos que podem fazer maravilhas para a sua vida sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *