Esclarecido exercícios, muitas vezes, ver anúncios promocionais para treinos duros que prometem grandes resultados. Mas nem sempre você precisa fazer o exercício intenso, para ver o progresso. Se o seu objetivo é perda de peso, a melhoria da aptidão ou a melhor performance em um determinado esporte, há um lugar importante para o fácil, moderado e difícil de exercícios em cada exercitante do cronograma.

Por que Você Precisa Fácil de Treinos na Sua Agenda baixa intensidade de exercício irá aumentar a sua taxa de coração, mas não a ponto de que você tem a respirar pesadamente. Em uma escala de um a 10, de baixa intensidade de exercício seria de classificação entre os quatro e os seis anos. A sua frequência cardíaca durante este tipo de actividade de situar-se entre 40% e 60% da sua frequência cardíaca máxima.

A perda de peso

Você deve se sentir confortável o suficiente para que você pode continuar a atividade por um longo período de tempo. Alguns dos seus regulares diários, atividades e tarefas que podem ser consideradas como de baixa intensidade de exercício. Por exemplo, se você levar seu cachorro para passear, ir para uma queima de calorias passeio de bicicleta com as crianças, ou passear a pé para o supermercado para pegar o jantar todos estes estão sob a baixa intensidade de exercício da categoria.

Se a perda de peso é seu objetivo, essas atividades vão ajudar você a manter-se activo e queimar calorias extras ao longo do dia. Benefícios de baixa intensidade dos treinos. O valor deste tipo de baixa actividade principal é que você pode fazer um monte de. Baixa intensidade de exercício melhora a amplitude de movimento nas articulações, reduz o seu nível de estresse, aumenta o seu total diário, o gasto de calorias e fornece a recuperação de treinos duros que você pode ter agendado em outros dias.

A Importância de Intensidade Moderada de Exercícios especialistas recomendam, muitas vezes, o exercício moderado para a melhoria da saúde e perda de peso. Mas moderado, de treino para uma pessoa pode significar muito intensos exercício para outro então, como você sabe se o seu treino e cai na categoria moderada?

Eliminando calorias

Quando você está participando de intensidade moderada de exercício, você deverá sentir-se como você está trabalhando, mas não trabalhar tão duro que pretende sair nos próximos minutos. Você está respirando profundamente, mas não ofegante. Em uma percepção de esforço escala de um a 10, você deve se sentir como se você está trabalhando em um nível de seis para sete.

Em termos de quanto de intensidade moderada de exercício que você precisa, O Colégio Americano de Medicina do Esporte oferece orientações para ajudar você a atingir objetivos específicos. Para ver modesta perda de peso, exercício em intensidade moderada entre 150 e 250 minutos por semana. Para ver clinicamente significativa perda de peso, participar de exercício moderado por mais de 250 minutos por semana.

Exercício para perder peso

Se você combinar dieta e exercício para perder peso, envolver-se em exercícios de intensidade moderada entre 150 e 250 minutos por semana. Para prevenir o ganho de peso depois de ter perdido peso, envolver-se em, no mínimo, 250 minutos de intensidade moderada de exercício por semana.

Benefícios de intensidade moderada de exercícios. O benefício de atividade moderada é que ele permite que você para manter a sua queima de calorias sessão por um longo período de tempo. O exercício moderado melhora cardiorespiratória, a resistência, reduz o stress, melhora a saúde do coração e aumenta o seu metabolismo. Porque o nível de intensidade de exercícios moderados é tolerável, você é capaz de fazer mais do que estes exercícios durante a semana sem o risco de lesão ou burn-out.

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